Vida de merda – O pneu da sua bicicleta vai estourar bem longe de casa

Na última vez que a passagem de ônibus aumentou, eu resolvi fazer uma manifestação silenciosa e ir de bicicleta pra faculdade. Assim economizava um dinheirinho e, de quebra, fazia exercício.
Fui aos trancos e barrancos, atropelando carros e quase caindo algumas vezes.
Vários tombos (e alguns retrovisores) depois, cheguei na faculdade, todo suado e cansado.
Aula, aula, aula, hora de ir embora. Pose de atleta.
Montei a bicicleta, dei uma pedalada e boing! – lá fui eu pro chão novamente, parecendo uma jaca mole.

tombo de bicicleta

Levantei, na classe, fiz novamente a pose de atleta, dei uma pedalada e despenquei de novo em cima de um carro do estacionamento.
Alguém achou que eu estava bêbado/drogado, porque escutei um comentário do tipo “mas já? tão cedo?”.
Morrendo de vergonha, notei que o pneu estava furado – e aprendi depois de alguns tombos que bicicleta com pneu furado não anda…

bicicleta com pneu furado

Sobre Rui

Eu sou uma pessoa a ser estudada... e minhas contas google também. Mas Bukowski me entenderia, me apoiaria e diria que estou certo.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Vida de merda – O pneu da sua bicicleta vai estourar bem longe de casa

  1. Gabriel Giacometti disse:

    Boa Tarde… Eu queria saber se eu posso usar o desenho do menino de bike para uma logo do meu grupo de pedal

Deixe um comentário